A Gestão da Água no Sector Público e Residencial estará em debate no dia 21 de março, em Coruche

agua pouparNo âmbito do Dia Mundial da Água, que se celebra a 22 de março, a Quercus e a Águas do Ribatejo promovem o seminário "A Gestão da Água no Sector Público e Residencial", que decorrerá no dia 21 de Março, a partir das 9h30, no Auditório do Observatório do Sobreiro e da Cortiça em Coruche.

Este seminário integra a IX Semana Verde de Coruche e assinalando o Dia Mundial da Água, para a divulgação de boas práticas de utilização eficiente da água com intervenções da ADENE, Câmara Municipal de Coruche e EPAL, entre outras.

Esta iniciativa é revestida da máxima importância para dar oportunidade de discutir fora dos grandes centros urbanos a importância do consumo eficiente de água e o futuro do setor em Portugal, com a participação da ERSAR e da Associação Nacional de Municípios Portugueses.

Após o encerramento do seminário será inaugurada a ETAR do Biscainho, em Coruche. Esta é a oitava ETAR construída no concelho de Coruche, e vai tratar as águas residuais das populações de Biscainho e Foros da Charneca que ainda não dispunham de sistema de saneamento.


Lisboa, 14 de março de 2014

A Direção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza
 

 

Share

 

Quercus TV

 

 

                            

 

Mais vídeos aqui.

 

 

Quercus ANCN ® Todos os direitos reservados
Alojamento cedido por Iberweb