Assembleia Geral da Quercus - ANCN | Lisboa, 28 de Março de 2009

De acordo com os Artigos 15.º e 17º dos Estatutos, convocam-se todos os associados da Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza para uma reunião ordinária da Assembleia Geral, a realizar na sede da Associação, situada no Centro Associativo do Calhau, Sítio do Calhau, em Lisboa, no dia 28 de Março de 2009 (Sábado), com início às 13:00 horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

pastedGraphic.pdf

1 – Apreciação e votação do balanço, relatório de actividades e contas da Direcção Nacional, bem como do parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 2008;

2 – Deliberação sobre as linhas de orientação da Associação, estratégia para o mandato dos futuros corpos sociais e apresentação de candidaturas;

3 – Eleição dos órgãos sociais: Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Direcção Nacional e Comissão Arbitral;

4 – Apreciação e votação do plano de actividades e do orçamento para o exercício em 2009.

De acordo com o n.º 2 do Art.º 15.º, a Assembleia Geral reunirá em primeira convocatória, se estiverem presentes mais de metade dos associados com direito a voto, e em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de associados.

Lisboa, 22 de Dezembro de 2008

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Maria de Lurdes Cravo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------