Protocolo entre a Quercus e a FDTI - Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação | ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA

As Férias com Ecologia e Multimédia constituem uma iniciativa que resulta da parceria entre a QUERCUS – Associação Nacional de Conservação da Natureza e a FDTI – Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação e para ocupação de tempos livres durante os períodos de férias escolares destinada, maioritariamente, a crianças e jovens dos 8 aos 14 anos.

As Férias com Ecologia e Multimédia permitem, a quem participa, fazer novos amigos e explorar o mundo das tecnologias de informação e comunicação de forma divertida, lúdica e educativa e, em simultâneo, sensibilizar para as questões ambientais, abordando temas como a Água, a Energia, os Resíduos, a Floresta, entre outros.

Os conteúdos base incidem sobre os módulos formativos de FrontPage 2003 complementados com actividades de natureza ambiental e lúdico-educativas asseguradas, respectivamente, pela FDTI e pela QUERCUS.

Para as Férias da Páscoa 2007, as acções previstas têm a duração de 35 horas (7 horas por dia), durante 5 dias úteis. Estão concebidas para ocupar os tempos livres, a tempo inteiro, no horário das 9h00m às 17h30m.

Estas acções irão decorrer em Lisboa, Castelo Branco e na Madeira (Funchal), de 26 a 30 de Março.

Para mais informações e consulta das condições de participação em www.quercus.pt e http://ecologiaemultimedia.fdti.pt/

Pedidos de Inscrição: 217788474 e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou

272 323 703 e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;