Calendário de Eventos
|
Workshop Monitorização e Conservação de Rios |
|||||
|
|||||
|
|||||
A conservação dos habitats fluviais e ripícolas na perspectiva de qualidade ecológica é uma preocupação crescente favorecida pelas recentes Directivas Europeias e legislação nacional, nomeadamente a Directiva Quadro da Água e a Lei da Água.
Após 6 anos de implementação da DQA neste primeiro ciclo de planeamento, preparam-se os planos de acção para o próximo ciclo, enquanto se aproxima o prazo para o cumprimento das metas ambientais do bom estado ecológico das massas de água.
Quais são as estratégias de monitorização planeadas para esta fase?
Quais são as mais recentes abordagens e medidas para a conservação de rios e a melhoria do seu estado ecológico?
Como pode a população participar e contribuir para os objectivos ambientais?
Esta actividade é organizada pelo Grupo da Água da Quercus - ANCN e o CIA de Leiria no âmbito do projecto dQa – Cidadania para o Acompanhamento das Políticas Públicas da Água.
Data: 24 de Outubro
Local: -Centro de Interpretação Ambiental de Leiria
Horário: 9h30
A participação é aberta ao público e gratuita.
Pode fazer a sua inscrição AQUI÷.
Conheça o projecto dQa÷.
Seja voluntário AQQUA÷. |
JEvents v2.2.7 Copyright © 2006-2012