Faça soar o alarme pelo clima!

Cidadãos apelam para mais ação climática na Europa

PARTICIPE NESTA AÇÃO!

 

 


 







 


 



ENQUADRAMENTO

No próximo dia 20 de março, os líderes nacionais ao nível dos Estados-membros vão reunir-se em Bruxelas para discutir o futuro e a ambição da Europa para enfrentar uma das maiores ameaças globais – as alterações climáticas.

Perante impactos tão devastadores como a desertificação, a insegurança alimentar, a disponibilidade de água e a perda de biodiversidade, enquanto cidadãos devemos manter o nosso espírito coletivo de fazer mais pelo futuro do nosso planeta.

Os líderes nacionais vão decidir as suas posições até à data desta reunião. Precisamos dar-lhes um impulso adicional para que se chegue a um acordo que possa realmente evitar as alterações climáticas e enfrentar todos os impactes associados que alguns países estão já a enfrentar.


Os cidadãos por toda a Europa estão a exercer pressão direta sobre os seus líderes para a adoção de um acordo justo, ambicioso e juridicamente vinculativo sobre o plano da União Europeia para combater as alterações climáticas.

Vamos aderir a este movimento e usar o nosso poder coletivo para chamar a atenção dos líderes europeus no sentido de uma ação mais ambiciosa sobre as alterações climáticas.

 

 



banner alarme clima

 

 


 

Artigo relacionado: Quercus fez soar o alarme pelo clima: em Março, a Europa tem de tomar decisões fundamentais sobre energia e clima para 2030

 

 

 

 

 

Share

Quercus TV

 

Espreite também a Quercus TV.

 

 

Quercus ANCN ® Todos os direitos reservados
Alojamento cedido por Iberweb